O mercado brasileiro de crédito cresceu 11,4% no primeiro semestre de 2010, frente ao mesmo período do ano passado. Para acompanhar este crescimento, a Crivo, empresa de software e serviços para decisão de crédito, está investindo na estrutura interna. Isso inclui contratação de pessoal, profissionalização da gestão e adoção de metodologias e processos voltados para a qualidade de produtos e serviços.
Nos últimos meses, a empresa contratou mais de 40 funcionários para assumir posições estratégicas em continuidade ao plano de crescimento. Além disso, dez novas gerências foram criadas e serão lideradas por oito profissionais vindos do mercado. O escritório, que antes tinha capacidade para 80 funcionários, hoje comporta 180 pessoas.
Nos últimos meses, a empresa contratou mais de 40 funcionários para assumir posições estratégicas em continuidade ao plano de crescimento. Além disso, dez novas gerências foram criadas e serão lideradas por oito profissionais vindos do mercado. O escritório, que antes tinha capacidade para 80 funcionários, hoje comporta 180 pessoas.
“Um dos pilares de crescimento da Crivo são as pessoas. A motivação dessa equipe, na qual cada colaborador desempenha funções apropriadas ao seu perfil, tem sido fundamental para conseguirmos desenvolver plenamente os outros pilares para um crescimento sustentável: foco no cliente, qualidade e inovação”, afirma Ricardo Uzal, CFO e diretor de desenvolvimento de negócios da Crivo, que destaca a criação de uma área de inovação e uma diretoria específica para o atendimento ao cliente.