
De acordo com Elinton Bobrik, diretor executivo de cartões do Banco Panamericano, a instituição financeira irá estabelecer parceria com supermercadistas de forma que eles possam, ao mesmo tempo, oferecer uma alternativa de crédito e fidelizar os clientes. “Os principais diferenciais, no entanto, são a aprovação de crédito e a emissão do cartão na hora, o programa de fidelidade para o segmento popular chamado Maxi Bonus. Além de tudo isto, neste ano temos uma promoção com o SBT chamada “Vida de Artista” que premia os clientes com casa própria, carros, motos e outros prêmios nos programas da emissora”, afirma.
O Panamericano Cartões iniciou neste mês parcerias com os supermercados Bergamais e Sim Ballesteros (ambos de São Paulo) e já negocia com mais outros trinta supermercadistas/atacadistas. “No modelo de negócio que desenvolvemos, não haverá taxa de administração para os supermercadistas. Além disso, a parceria permitirá que o varejista formate promoções específicas para quem tiver o seu cartão hibrido. Desta forma, pretendemos atrair tanto os supermercados e atacadistas como os clientes”, explica Bobrik.