Em São Paulo, a inadimplência do consumidor caiu 0,2% na comparação mensal de janeiro contra o mês anterior, de acordo com os dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), enquanto na variação interanual (mesmo mês do ano anterior) o indicador cedeu 6,1%. A recuperação de crédito do consumidor, por sua vez, subiu 1,2% na comparação mensal de janeiro contra o mês anterior, enquanto na variação interanual (mesmo mês do ano anterior) o indicador recuou 2,1%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores