Instituto Pet Brasil e Credz lançam cartão

Uma parceria entre o Instituto Pet Brasil (IPB) e a Credz, bandeira e administradora de cartões de crédito, viabilizou a criação de um cartão para o setor.  Entre as novidades, o portador pode ter um cartão com a foto do seu pet estampada e por meio do aplicativo Credz Mobile efetuar diversas operações, inclusive compras nas lojas associadas. Outra novidade fica por conta de um Programa de Fidelidade que acumula pontos em todas as compras feitas com o cartão e que podem ser doados pelo portador para ONGs do segmento parceiras do IPB ou, ainda, trocados por produtos, serviços ou descontos nos pet shops associados.
A meta é chegar a 50 lojas até o fim do ano, na capital e interior do Estado de São Paulo e expansão nacional a partir de 2016. “O Cartão IPB é inovador e proporcionará diversos benefícios para o setor pet, para o lojista e para o consumidor. O lojista vai aumentar a fidelização dos clientes e o consumidor passa a ter uma ótima opção de meio de pagamento e instrumento de crédito”, diz o vice-presidente da unidade de comércio e serviços do IPB, Nelo Marraccini Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima