Para o varejo

Antes apenas uma tendência, hoje o Big Data virou realidade.
Extrapolando o mercado da Tecnologia da Informação, meio onde o termo já é
conhecido, esse tipo de prática invadiu diversos mercados e criou oportunidades
de negócios. De olho em novas estratégias de abordagem, o mercado varejista
tenta incorporar esse tipo de prática ao seu cotidiano. Pensando nisso, o
Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR)
integrou a seu quadro de associados a Teradata, empresa de Big Data e
Analytics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o varejo

Antes apenas uma tendência, hoje o Big Data virou realidade.
Extrapolando o mercado da Tecnologia da Informação, meio onde o termo já é
conhecido, esse tipo de prática invadiu diversos mercados e criou oportunidades
de negócios. De olho em novas estratégias de abordagem, o mercado varejista
tenta incorporar esse tipo de prática ao seu cotidiano. Pensando nisso, o
Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR)
integrou a seu quadro de associados a Teradata, empresa de Big Data e
Analytics.

“Dados dos mais diversos tipos e tamanhos estão sendo
armazenados, dando um novo panorama para o mercado varejista, que precisa
entender a importância de captar essas informações e aproveitá-las de forma vantajosa”,
conclui o economista e presidente do IBEVAR, Prof. Claudio Felisoni de Angelo. Segundo
a Teradata, o objetivo da parceria será contribuir para o debate dos executivos
do Ibevar, por meio de trocas de experiências que possam gerar novas práticas, visando
melhores resultados para os varejistas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima