O movimento de vendas a prazo do comércio varejista paulistano aumentou 5,9% na primeira quinzena de fevereiro em comparação com o mesmo período de 2016. É o que registra o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Alencar Burti, presidente da entidade, explica que a alta se deve ao efeito-calendário: em 2017, o período em questão contou com um dia útil a mais. Outro fator apontado por ele é a base fraca de comparação, já que na primeira quinzena de fevereiro de 2016 houve forte retração (-18,3%) frente a 2015, resultante da crise econômica e da realização do Carnaval no período. “É um crescimento que não recupera nem um terço do que foi perdido no ano passado”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores