Zen recebe novo aporte do Global Founders

A fintech Zen fechou aporte de R$ 5,7 milhões, numa nova rodada de investimentos que contou com a participação da Global Founders Capital, fundo com sede na Alemanha, e investidores anjo do mercado nacional. O valor captado será aplicado na ampliação da equipe de colaboradores e em novas tecnologias. Esta é a segunda rodada de investimento da Zen, que está no mercado há menos de um ano. A fintech tem entre seus clientes Uber, iZettle, Conta Azul, Auto Avaliar, Dafiti e Mobly.
“Em 2018 trouxemos ao mercado brasileiro o modelo de crédito como serviço, com o objetivo de oferecer empréstimos com taxas menores e menos burocracia a vendedores da rede de nossos parceiros. Neste ano, queremos mostrar o quanto o negócio é escalável, expandindo nossa carteira para mais de R$ 50 milhões em portfólio, bem como expandir nossa gama de produtos para além do crédito, com reverse factoring e meios de pagamento”, afirma o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto.
Em fevereiro deste ano, a Zen foi uma das oito selecionadas para participar da terceira edição do boostLAB, programa de aceleração de scaleups do BTG Pactual, em parceria com a ACE.  Em apenas cinco meses de operação, a empresa começou a operar em novembro de 2018, a startup já apresentou crescimento de mais de 10 vezes em volume de concessões de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima