A Datamidia,FCBi fechou contrato para desenvolver o projeto de marketing de relacionamento da Samsung. A campanha que a Datamidia,FCBi começa a preparar faz parte do projeto global DigitALL Experience. A intenção da montagem do projeto, que inclui o desenvolvimento e gestão do CRM da empresa, é a de ajudar no estabelecimento da marca Samsung como sinônimo de produtos modernos e sofisticados. iniciativa visa também o aprimoramento do relacionamento da Samsung com os atuais clientes, utilizando variadas técnicas e ferramentas de marketing de relacionamento.
Datamidia,FCBi cria campanha para Samsung
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores