A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento, lança na próxima semana a campanha do “Plin dos Milhões”, que é uma oferta especial do Unibanco: um título de capitalização que poderá ser contratado somente até o dia 31/12/2005 e basta um único depósito no valor de R$ 1.000,00 para concorrer aos 65 sorteios que serão realizados de 2006 a 2010. Daí o mote para o conceito criativo “A sua chance de transformar mil em milhões”. A Datamidia,FCBi utilizou um mix de ferramentas de comunicação integrada tais como: merchandising, marketing direto, marketing de incentivo, marketing digital e material para a força de vendas para atingir os públicos-alvo da campanha que são correntistas Uniclass e Exclusivo, clientes Unicard e gerentes.
Datamidia,FCBi cria campanha promocional para o Unibanco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores