A DHL Express apresenta o Customer Cash Stimulation Program, chamado DHL Ya. Trata-se de um programa de fidelidade que está sendo implementada através da América Latina com o objetivo de oferecer benefícios adicionais aos seus clientes “cash”, que são os que fazem envios nos Express Centers com pagamento a vista. O programa premia os clientes com calculadoras, câmeras, CD players e PDAs, entre outros brindes. Quando os clientes entram nos Express Centers, preenchem um formulário e recebem um cartão de fidelidade que apresentam a cada vez que fizerem um despacho. Com base no código do cartão, a DHL Express pode monitorar o comportamento real do consumo dos clientes. Os resultados do programa DHL Ya serão utilizados principalmente para avaliar os orçamentos de aquisições, elaborar estratégias de mercado voltadas ao público alvo, expandir os pontos de venda onde o público-alvo pode ser alcançado e avaliar melhor as oportunidades de parceria.
DHL Express implementa programa de fidelização
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores