O diretor de criação Andy Berndt acabou de ser anunciado como o novo diretor geral da agência de publicidade Ogilvy & Mather, em Nova York. Ele será responsável pelo gerenciamento de todas as operações e negócios do maior escritório do grupo Ogilvy no mundo, e assumirá o cargo no dia 1º de abril. De acordo com nota do Co-CEO Bill Gray, a quem Andy vai se reportar, a entrada de um criativo na equipe de comando da agência reforça a importância que a Ogilvy dá à criatividade como diferencial de mercado. Em sua carreira, Andy ajudou a consolidar algumas marcas, como IBM, Lenovo, Yahoo!, Apple, Microsoft e Nike. Nos últimos sete anos, atuou como liderança criativa para IBM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores