Espaçolaser reinaugura loja no Shopping Eldorado com nova estrutura

Unidade totalmente reformulada reflete o novo conceito arquitetônico e operacional da marca, com foco em experiência do cliente

A Espaçolaser, rede de depilação a laser, anunciou que a loja do Shopping Eldorado, em São Paulo, foi reinaugurada com um projeto que une modernidade, conforto e eficiência. “Nossa empresa segue avançando em sua estratégia de remodelagem para suas lojas, implementando o novo padrão visual e estrutural em unidades já consolidadas”, afirmou  João Véras, diretor de operações da Espaçolaser.

De acordo com o executivo, “seguindo o visual já implementado em outras lojas da capital, como Itaim Bandeira Paulista, Mooca Plaza Shopping e Villa Lobos, e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, a unidade do Eldorado foi totalmente reformulada, com atualização da fachada e dos ambientes internos. O espaço agora conta com duas novas salas de atendimento e duas máquinas de laser, ampliando a capacidade operacional e tornando a experiência do cliente ainda melhor”.

Como parte da estratégia de rebranding da marca, iniciada em 2024, o novo conceito combina um design contemporâneo e aposta em elementos que reforçam o posicionamento da Espaçolaser, com painéis de madeira, iluminação em Led, mobílias em tons de azul e paredes em cimento queimado, resultando em um ambiente sofisticado e acolhedor, pensado para promover bem-estar.

Segundo Véras, o projeto reflete o propósito da rede em evoluir de forma sustentável e centrada nas pessoas. “Estamos elevando a experiência em nossas unidades para um novo patamar. A ampliação dos espaços e a modernização das lojas refletem em ganhos tanto para a operação quanto para o cliente, que vai se sentir ainda mais conectado com a nossa marca”.

Rebranding em curso

Em 2024, ano em que celebrou duas décadas de trajetória, a Espaçolaser marcou um momento importante em sua história: a revisão da identidade da marca. O projeto foi desenvolvido para traduzir a evolução da empresa, alinhando sua imagem à modernidade, à experiência do cliente e ao propósito central de elevar a autoestima das pessoas.

A transformação completa da fachada combinada com uma reestruturação de toda a loja, foi aplicada em nove unidades até o momento: Itaim Bandeira Paulista, Mooca Plaza Shopping e Villa Lobos, em São Paulo; Salgueiro, em Pernambuco; Juazeiro do Norte, no Ceará; Ouro Preto do Oeste, em Rondônia; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e Goiânia Alphaville e Aparecida de Goiânia, em Goiás. Além delas, agora a unidade do Eldorado é a décima da marca que passará a contar com este novo layout.

Deixe um comentário

Rolar para cima