A publicitária Camila Calfa assume a coordenação de marketing e relacionamento da Faculdade São Luís. A executiva traçará novas estratégias para fortalecer a imagem da instituição e promover maior aproximação junto aos principais públicos. Por três anos, Camila atuou na área de marketing da Faculdade e Colégio Radial. Antes disso, integrou a equipe da agência Ogilvy & Mather, no atendimento da conta da Fiat Automóveis. Ela também atuou na Fiat internamente, nas campanhas publicitárias de varejo do interior de São Paulo, na realização de pesquisas junto aos consumidores e na organização de eventos para a rede de concessionárias. Camila é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero.
Faculdade São Luís tem nova coordenadora de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores