O Fleury ampliou o serviço de drive-thru para entrega de material biológico e retirada de resultados de exames. Além da Unidade Ibirapuera, a novidade foi estendida para o bairro Jardim América – Avenida Brasil, 1.891, São Paulo. A iniciativa, segundo José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento do Fleury, faz com que se economize cerca de 15 minutos. “A inovação foi muito bem recebida pelos clientes porque responde a uma necessidade de otimização de tempo. Por essa razão, o modelo deve ser implantado em mais Unidades de Atendimento da empresa”. O “posto expresso” conta com uma estrutura moderna e funcional. Sem sair do carro, os clientes são recebidos por um funcionário, instalado na cabine, que recebe material para a realização de exames, assim como para entrega de resultados, bastando, nesse caso, apenas apresentar o número do protocolo.
Fleury amplia serviço de drive-thru
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores