Já está no ar a loja virtual da Georges Aubert, mais uma novidade da vinícola de Garibaldi, que desta vez aposta na Internet como forma de ampliar a comercialização de espumantes. “Especialistas têm observado que a facilidade de fazer pedidos diretamente para as vinícolas, via Internet, está atalhando cada vez mais um caminho que tradicionalmente passa por importadores e distribuidores. Estamos nos adaptando a essa tendência e criando ferramentas para garantir nossa competitividade”, explica Deyse Tanuri, diretora da empresa. A executiva acredita que, até o final de 2006, cerca de 5% da comercialização da empresa será feita por meio da rede. Voltada para todos os tipos de clientes da Georges Aubert, de atacadistas a consumidores finais, a loja virtual disponibiliza todas as linhas de produtos da empresa, que podem ser comprados em qualquer quantidade.
Georges Aubert lança loja virtual
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores