O mercado hoteleiro brasileiro é uma das maiores apostas da Golden Tulip Hospitality Group. A estratégia de crescimento prevê investimentos em hotéis econômicos e super-econômicos. Porém, independentemente da categoria a ser aplicada, a rede pretende conquistar até o final deste ano mais 2 mil apartamentos em sua carteira hoteleira, além dos 500 que já foram adquiridos desde o início de 2010. O presidente da Louvre Hotels & Golden Tulip Hospitality Group, Pierre-Frédéric Roulot, declarou que Brasil e Índia são mercados bastante promissores na análise do grupo. “O segmento econômico e supereconômico ainda podem crescer muito por aqui”, afirmou. Ainda conforme Roulot, a parceria com a Brazil Hospitality Group vem dando certo porque há alinhamento de filosofia e de planejamento. O discurso retrata a estratégia de desenvolvimento do grupo, que envolve a concentração de esforços em mercados de alto potencial.
Golden Tulip prevê expansão no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores