O Grupo Linx – desenvolvedor de soluções de logística, conectividade e sistemas ERP focados para o setor de vestuário (indústria e varejo em geral ) – anuncia a abertura de um programa de canais que credenciará parceiros na Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Pará. O objetivo é ampliar a atuação da empresa nas regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste visando a distribuição do ERP Linx. O programa destina-se às empresas locais com direcionamento em soluções e relacionamento comercial no segmento de TI corporativo e varejista. Os parceiros credenciados atuarão como unidades de relacionamento, desenvolvendo atividades de venda, implantação e suporte, para tanto, a divisão de sistemas do Grupo Linx conta com um programa de treinamento técnico e operacional, além de apoio na implementação. Em 2005, o Grupo Linx faturou cerca de R$ 25 milhões e a previsão para este ano é aumentar o resultado para R$ 30 milhões, com a unidade de ERP respondendo por 70% da receita.
Grupo Linx inicia captação de novos canais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores