O Grupo LTM começou a administrar e gerir o sistema de pontos do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. Em vigor desde junho de 2012, o programa possui milhares de clientes contemplados. E houve ainda um crescimento de 35% em 2015. Com a parceria, a Vivo visa ampliar ainda mais os benefícios exclusivos aos usuários participantes. A nova plataforma prevê a utilização dos sistemas e soluções da LTM para a gestão do processamento de pontos do programa e ampliação de serviços e funcionalidades, de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes Vivo Valoriza. As duas empresas já estão trabalhando no processo de integração entre os sistemas e a expectativa é que os novos serviços estejam disponíveis para os usuários a partir do terceiro trimestre de 2016.
Grupo LTM fecha parceria com a Vivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















