O grupo Rái promove no próximo dia 12, terça-feira, o Splash Day – 4º encontro de varejo, que é realizado com um festival gastronômico e tem como objetivo reunir presidentes e diretores das principais empresas do segmento de varejo do País, entre clientes e parceiros, assim como associações de classe do setor. Serão, aproximadamente, 70 convidados, como Fotoptica, CNS calçados masculinos, MCS Ponto TIM, Saeco, Itaú, Assurant Solutions, Suxxar, Transit Telecom, Alshop, Banco Português, C & C – Casa e Construção, Pernambucanas, entre outros. “A idéia do Splash Day é a reunião e a troca de experiências dos profissionais nas diferentes áreas de atuação”, comenta Fabio Burg, presidente do grupo Rái.
Grupo Rái reúne empresas do varejo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores