O grupo Rái promove no próximo dia 12, terça-feira, o Splash Day – 4º encontro de varejo, que é realizado com um festival gastronômico e tem como objetivo reunir presidentes e diretores das principais empresas do segmento de varejo do País, entre clientes e parceiros, assim como associações de classe do setor. Serão, aproximadamente, 70 convidados, como Fotoptica, CNS calçados masculinos, MCS Ponto TIM, Saeco, Itaú, Assurant Solutions, Suxxar, Transit Telecom, Alshop, Banco Português, C & C – Casa e Construção, Pernambucanas, entre outros. “A idéia do Splash Day é a reunião e a troca de experiências dos profissionais nas diferentes áreas de atuação”, comenta Fabio Burg, presidente do grupo Rái.
Grupo Rái reúne empresas do varejo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores