O GSKatalogue, programa de compras eletrônicas desenvolvido pela GlaxoSmithKline Brasil, será exportado para outras 37 unidades da empresa a partir do próximo ano. Além de agilizar as compras, o sistema reduz os custos da atividade, no caso da unidade brasileira, a economia é de meio milhão de reais por ano. No Brasil, GSKatalogue foi implantado em 2000. Até hoje, quase 70% dos itens e dos fornecedores que trabalham com a GSK já foram cadastrados, um recorde para a empresa que esperava cadastrar 64% dos seus gastos até esse ano. Atualmente, a Área de Procurement da GSK Brasil trabalha com cerca de três mil itens e realiza uma média de 380 transações por mês.
GSKatalogue será exportado para 37 unidades
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores