A Harte-Hanks, multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM analítico, avança na indústria automotiva com o desenvolvimento de projetos de data cleansing. Com experiência em ações de tratamento de dados, a Harte-Hanks tem hoje em sua carteira três montadoras multinacionais – BMW, Chrysler e Honda, além do Banco Volkswagen, empresas nas quais implementou projetos de CDM (Customer Data Management) para tratamento e limpeza de dados. “Nossa penetração no segmento automotivo comprova uma necessidade deste segmento da economia de investir em marketing direto e de relacionamento para ampliar e fidelizar sua base de clientes. Nossos projetos têm sido estratégicos no sentido de conhecer melhor quem são os potenciais consumidores de automóveis e, a partir desta identificação, criar e veicular ações de prospecção com altas taxas de retorno”, explica Silvio Ramos, presidente da Harte-Hanks no Brasil.
Harte-Hanks amplia serviços para setor automotivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores