A Harte-Hanks, empresa multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management) analíticos, faz agora limpeza, deduplicação, matching e enriquecimento de listas (Data cleansing) de empresas estrangeiras, através do software VitaminaD, dirigido às áreas de CRM database marketing e datawarehouse. A Harte-Hanks America Latina desenvolveu a unidade de tratamento de dados que suportava os países da America Latina e Caribe, passando a atender agora Portugal e Espanha.
Harte-Hanks realiza projetos de limpeza de dados
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















