O Ibmec São Paulo, que é referência na formação de profissionais para o mercado de negócios no país, está de com nova identidade visual. A instituição contou com a parceria da Parati Design, empresa especializada em gestão de marca, que concebeu uma marca nova e projeto de sinalização alinhados a atributos que consolidam o Ibmec São Paulo como uma das mais modernas e qualificadas escolas de negócios. “Acredito que a incessante busca da superação e o envolvimento geraram esse resultado”, explica Ruth Roysen, diretora de criação da Parati Design. Para chegar ao modelo final da marca, os designers da Parati se basearam em conceitos do próprio Ibmec São Paulo, como evolução, tecnologia, qualidade, tradição e ética, reafirmando a visão, os valores e a missão.
Ibmec São Paulo tem nova identidade visual
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores