A IFS Industrial & Financial Systems fechou contrato de implementação do IFS Applications com o Centro Auditivo Telex. Pelo acordo serão implantados os módulos financeiro, recursos humanos, distribuição, manufatura e CRM, em parceria com a ALSC Service Consulting. Na primeira fase do projeto, o sistema será implementado na matriz e em duas lojas pilotos e, em seguida, nas filiais espalhadas pelo País. O processo será coordenado pela ALSC e a expectativa do Centro Auditivo Telex é de maximizar as receitas através de melhor relacionamento com os clientes, aumentar a lucratividade e a produtividade. Além disso, o objetivo da empresa é encontrar um sistema de ERP que pudesse diminuir os retrabalhos, custos e despesas com operações.
IFS implanta sistema no Centro Auditivo Telex
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores