Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil

Intimus transforma compras em experiências e benefícios

A cada compra de produtos da marca, consumidor acumula pontos para trocar por benefícios voltados para o autocuidado

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, lançou a campanha ‘Se Joga com Intimus‘. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers para serem usados nas lojas parceiras como Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada.

Deixe um comentário

Rolar para cima