Fechando o ano com receita bruta de R$ 3 milhões, acima do previsto para 2005 que era de R$ 2,5 milhões, a meta da Lecom é crescer 50% em 2006 e faturar R$ 4,3 milhões. Para João Cruz, as metas de crescimento da empresa estão atreladas ao crescimento sustentado e com qualidade e no lançamento de novas soluções. “Nós expandimos a base de clientes em mais de 35%; incrementamos tecnologia e mais importante conseguimos obter sucesso no mercado corporativo, fornecendo soluções para grandes organizações”, declara Cruz.
Lecom encerra 2005 com crescimento de 40%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores