Mais de mil usuários cadastrados no programa de treinamentos virtuais da Lenovo. Esse é o panorama atual da fabricante, que decidiu investir em treinamentos on-line por meio da plataforma E-Training da Take 5, especializada em comunicação corporativa. O objetivo principal foi alcançar de forma on-line toda a cadeia de fornecimento, distribuidores e revendas, espalhados pelo Brasil, para gerar maior volume de vendas. A produção dos vídeos foi desenvolvida pela Take 5, que customizou o conteúdo de acordo com as necessidades da Lenovo, e contou com a ação de marketing cooperado da Intel, que participa da iniciativa por conta dos treinamentos junto aos canais serem realizados com produtos que levam itens da marca.
Lenovo aposta em e-training
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















