Mais de mil usuários cadastrados no programa de treinamentos virtuais da Lenovo. Esse é o panorama atual da fabricante, que decidiu investir em treinamentos on-line por meio da plataforma E-Training da Take 5, especializada em comunicação corporativa. O objetivo principal foi alcançar de forma on-line toda a cadeia de fornecimento, distribuidores e revendas, espalhados pelo Brasil, para gerar maior volume de vendas. A produção dos vídeos foi desenvolvida pela Take 5, que customizou o conteúdo de acordo com as necessidades da Lenovo, e contou com a ação de marketing cooperado da Intel, que participa da iniciativa por conta dos treinamentos junto aos canais serem realizados com produtos que levam itens da marca.
Lenovo aposta em e-training
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores