Depois de brilhar nos palcos brasileiros e do exterior, o coral “Meninos do Araçuaí” conquistou uma nova façanha. Ganhou uma marca com o próprio nome, com desenhos que estamparão a coleção 2006 da Lepper para as linhas de cama, mesa, banho e pijamas. Essa é uma iniciativa inédita na indústria têxtil, a Lepper passa a investir em um novo conceito de responsabilidade social: “o licenciamento responsável”. Parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida em forma de royalties para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) – ONG responsável pelo projeto Meninos do Araçuaí – e reinvestida nos projetos que beneficiam as crianças. Os produtos trazem temas criados por crianças e adolescentes de sete a 16 anos que vivem no Vale do Jequitinhonha e são atendidos pela ONG CPCD, que há 21 anos faz trabalhos sócio-educativos na região.
Lepper investe em licenciamento responsável
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores