Log CP leva Ouro no Prêmio ClienteSA 2025

Companhia conquistou o primeiro lugar na categoria “Líder em Projetos B2B”, com trabalho focado na experiência de clientes

A Log CP, construtora e administradora de condomínios logísticos, anunciou que foi uma das vencedoras do Prêmio Cliente SA 2025, que reconhece as melhores práticas de CX desenvolvidas no mercado brasileiro. Com a criação do Logan, assistente digital idealizado para aprimorar o atendimento ao cliente, a empresa conquistou o troféu Ouro na categoria “Líder em Projetos B2B” – categoria que premia os projetos e iniciativas voltadas para o cliente entre empresas que atuam no modelo business-to-business.

“Na Log, trabalhamos com a premissa de que a melhor experiência do cliente é o fator que vai definir o sucesso de nossas operações. Essa visão nos estimula a buscar a evolução em frentes que impactam diretamente a jornada de nossos clientes. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e reflete o comprometimento dos nossos profissionais, que estão empenhados em promover a melhor experiência aos nossos locatários”, afirmou Luciana Maranhão, gerente de marketing, comunicação e experiência do cliente na Log CP. 

Como parte do ecossistema oficial do evento, a executiva foi uma das participantes do ClienteSA X-Summit 2025, onde discutiu também sobre a jornada de experiência de colaboradores em painel ao lado de especialistas de mercado e lideranças de grandes empresas do cenário nacional. 

Reestruturação e foco no cliente 

Segundo Luciana, “em 2022, a Log CP implantou a área de relacionamento com cliente, com o objetivo de promover uma cultura de CX mais consolidada e atuante em todas as pontas. A companhia investiu no desenvolvimento das pessoas por meio de treinamentos, criou o Comitê de Clientes Log colocando as lideranças frente a frente com os clientes, além de um Programa de Embaixadores de Clientes inédito no setor, o Logger CXM. Com a iniciativa, a companhia desenvolveu uma cultura centrada no cliente, aprimorou o contato com os usuários, gerando mais proximidade e relacionamento com os locatários dos empreendimentos em todo o Brasil”. 

Posteriormente, para intensificar os elos de relacionamento e gerar uma experiência virtual humanizada e assertiva, a Log criou o Logan, assistente digital do setor de condomínios logísticos, que se tornou embaixador oficial da marca. “Desenvolvido com tecnologia de IA, o Logan é capaz de identificar e resolver com precisão as demandas dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento cada vez mais personalizada e eficiente”, garantiu a gerente.

De acordo com a executiva, “desde o início das atividades com o Logan, a companhia elevou exponencialmente o volume de interações via assistente, além de aumentar o número de usuários únicos em sua plataforma e resolução e abertura de novos chamados, e aumentar em 27% a participação e engajamento de clientes no Net Promoter Score (NPS), após implantação das novas iniciativas. Como resultado de todo o trabalho desde a implantação da área, a companhia tem registrado aumentos consecutivos na satisfação dos clientes. Pela primeira vez, o NPS (Net Promoter Score) subiu mais de 10 pontos, alcançando a marca de 72 no primeiro semestre de 2025 — um índice acima da média de empresas internacionais, que se mantém entre 40 e 45 pontos”.

Para Luciana, a conquista é fruto de um intenso trabalho desempenhado em todo o período desde a mudança nas estratégias de relacionamento com clientes. “Ser premiada no Cliente S/A 2025 é o reconhecimento do nosso compromisso em oferecer um relacionamento de excelência, que supera os desafios presentes no mercado B2B. Com o apoio de toda a nossa diretoria, estamos elevando o padrão de experiência e excelência no atendimento em nosso mercado”.

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