A Logocenter anunciou, este mês, os resultados de seus negócios. Os resultados de 2003 consolidados mostram expansão de 10% em suas atividades, fechando 2003 com faturamento total de R$ 45 milhões. Esse resultado deve-se as ações empreendidas pela Logocenter ao longo do ano com a criação de novas frentes de negócios, como a Fábrica de Software, da área de outsourcing e ASP e das novas áreas de CRM , exportação e web trazidas para a empresa com a aquisição das empresas Lecom, Leads e Look que já apresentaram resultados positivos em 2003. Segundo o diretor, nesse crescimento a área de ERP e softwares agregados como BI, CRM, web ainda foi responsável por 85% das receitas e serviços por 15%.
Logocenter divulga resultados de 2003
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















