A Brastemp, marca de eletrodomésticos da Whirlpool Latin America, lança nova versão do portal Mais que Água, seu programa de relacionamento com clientes assinantes de purificadores de água. O site passou por uma reformulação com o objetivo de tornar mais ágil o atendimento ao consumidor e aperfeiçoar os benefícios oferecidos no clube de vantagens. A página possui uma área que permite ao consumidor agendar a manutenção preventiva de seu purificador na data que preferir. O portal também disponibiliza ao cliente uma série de outros serviços e informações, como obtenção da segunda via de boleto, regularização de pagamentos, acesso ao contrato, manual de instruções e solicitações de atendimento.
Mais que pós venda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores