A Beneficência Portuguesa de São Paulo terminou a primeira fase de implantação do sistema de prontuário eletrônico no Pronto Atendimento. A implantação do software Alert Edis tem o objetivo de atender as urgências de forma eficiente, reduzindo o tempo de espera e triagem dos pacientes. De acordo com Wladinei Avanzi, gerente de TI do hospital, o Prontuário Eletrônico de Emergência funciona por meio de um sistema interligado de informações. “Com este sistema informatizado, aumenta a agilidade no atendimento e o acesso às informações sobre o paciente pelos médicos do Hospital”, explica.
Menor tempo de espera
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores