O Mercado Eletrônico (www.me.com.br), termina o ano de 2003 com faturamento 38 % maior do que em 2002, passando de aproximadamente R$ 6 milhões para R$ 8 milhões, e alcançando R$ 9 bilhões em valores transacionados. Entre as ações da empresa que colaboraram para este resultado está a fusão do marketplace com o Citibank e-Business Solutions, ocorrida em março de 2003. Com isso o Mercado Eletrônico, que completou nove anos de vida, conseguiu garantir a solidez da operação e ganhou fôlego para consolidar suas vantagens competitivas. Ao mesmo tempo, o Citibank passou a oferecer a segurança de ter a sua base de clientes atendida por um parceiro que já atingiu o equilíbrio financeiro e que hoje mantém uma comunidade composta por mais de 37 mil empresas.
Mercado Eletrônico cresce 38% em 2003
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores