A Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB) foi incorporada ontem, 15 de dezembro, à Mobile Marketing Association (MMA). Com a fusão, o capítulo latino-americano da MMA ganha cerca de 30 novos membros, dentre os quais SBT, CycleLogic e Visa Vale. O até então presidente da AMMB, Luiz Santucci, passa a ser o chairman da MMA para América Latina, substituindo Omarson Costa, da Microsoft, que deixou o cargo por razões pessoais. A incorporação já estava aprovada pelo conselho da AMMB e foi sancionada pelo conselho da MMA na última segunda-feira, 14.
MMA incorpora AMMB
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores