A partir de 08 de setembro, a Motorola coloca no ar a campanha “Cinco sortudos e um destino” para disseminar a tecnologia multi ramal digital, recurso disponível na linha Fox, aparelhos de telefone sem fio que permitem a instalação de ramais apenas puglando-se os equipamentos na tomada elétrica. Desenvolvida em conjunto pela equipe de marketing da empresa e pela Invent Propaganda, a campanha é totalmente baseada em plataforma web e será veiculada nos sites dos principais provedores de Internet e dos grandes varejistas do País.
Motorola promove linha Fox na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores