A partir de 08 de setembro, a Motorola coloca no ar a campanha “Cinco sortudos e um destino” para disseminar a tecnologia multi ramal digital, recurso disponível na linha Fox, aparelhos de telefone sem fio que permitem a instalação de ramais apenas puglando-se os equipamentos na tomada elétrica. Desenvolvida em conjunto pela equipe de marketing da empresa e pela Invent Propaganda, a campanha é totalmente baseada em plataforma web e será veiculada nos sites dos principais provedores de Internet e dos grandes varejistas do País.
Motorola promove linha Fox na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores