MRM aposta em campanhas de incentivo e CRM

A MRM Marketing de Relacionamento, empresa do Grupo Interpublic, especializada na criação e desenvolvimento de campanhas de Incentivo e de CRM, completa seu terceiro ano de atuação no mercado e projeta fechar 2002 com crescimento de 35%. “O setor de Incentivos está em plena evolução. As ações que realizamos têm o objetivo de incrementar essas vendas, além de serem fundamentais para lidar com a concorrência atual do mercado”, afirma Alda Vasques, diretora-executiva de Incentivos da MRM.

Segundo a executiva, a acirrada concorrência de produtos e bens de consumo faz com que as empresas valorizem e necessitem ainda mais de suas equipes de vendas. Por este motivo, essas ações se tornam tão importantes para os mais diversos setores do mercado. “Somos muito preocupados com o participante do programa e realizamos, inclusive, pesquisas para a identificação do que eles realmente querem ganhar. Temos um forte critério na escolha e organização das ações. Nossa filosofia é trabalhar em cima de resultados.”

Especialista na área e diretor-executivo, responsável pelo setor de CRM da agência, Wilmar Munhós traduz o CRM como cultura de relacionamento com o mercado. Em relação à evolução sofrida nos últimos tempos o diretor afirma: “objetivamente, o mercado está crescendo sim, em torno desta sigla. Entretanto, não existem números completos que mostrem este crescimento. O motivo é muito simples: para entendermos em números a evolução do CRM, devemos acumular os investimentos em todas as etapas deste processo, ou seja, pessoal, tecnologia, comunicação, treinamento, processos operacionais, etc”, comenta o diretor.

De acordo com Munhós, a MRM Marketing de Relacionamento vem conseguindo incutir em seus clientes o conceito de CRM. “Um bom processo de relacionamento faz diferença. É uma questão de sobrevivência. Toda e qualquer empresa deve ter dentro da sua cultura de trabalho uma premissa básica de fazer tudo para manter um bom relacionamento com seu mercado consumidor.

Deixe um comentário

Rolar para cima