Marcos Moraes é o novo presidente do Match Group LatAm, grupo de aplicativos e sites de relacionamento. O executivo ingressou na empresa em abril de 2012, como diretor financeiro. Antes de assumir o novo desafio, Moraes ocupou ainda o cargo de vice-presidente de produtos por um ano e meio. Graduado em economia pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, com MBA pela Joseph M. Katz Graduate School of Business da Universidade de Pittsburgh, Moraes já atuou em outras grandes empresas, como Souza Cruz e Johnson Diversey. Hoje, após anos de experiência no mercado de online dating, o executivo acumula bagagem tanto no que tange à estratégia de negócios do grupo no Brasil, como sobre relacionamento pela Internet e comportamento dos usuários. Em sua nova função, o executivo supervisionará também a marca Match.com na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.
Mudança no comando do Match Group LatAm
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores