Com o objetivo de fortalecer o nome da marca no ambiente virtual e consolidar o conceito de leilão virtual no mercado brasileiro, o Mukirana.com investe em ações de marketing digital. A empresa conta com uma equipe interna de três pessoas direcionadas apenas ao marketing digital. Além do Google Adwords (links patrocinados e banners), Facebook, Twitter e e-mail marketing, a empresa inova e apresenta posts patrocinados em grandes hubs da web, em sites como Não Salvo, Jacaré Banguela e Testosterona. Além disso, o portal também aposta em campanhas de SEO. “É bom ser lembrado pelos internautas por algo marcante, por alguma ação que realmente tenha atraído a atenção das pessoas”, comenta Carlos Eduardo Mendes Barros, sócio fundador do portal.
Mukirana investe em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores