Em constante desenvolvimento, a Namosca, agência de marketing jovem do Brasil, contrata três profissionais para a equipe de criação. Ana Gantus, vinda da Agnelo Pacheco, chega para ocupar a função de redatora. Com passagem pela Borghierh Lowe, Regiane Shiroma será a nova diretora de arte. Para assumir a direção de criação, o novo contratado é Humberto Macário, que já desempenhou a mesma função na Tritone. De acordo com Alfredo Motta, sócio-diretor da Namosca, a mudança no departamento de criação faz parte da reestruturação da empresa.
Namosca tem novidades na criação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















