Empresa antecipa tendência de consumo por assinaturas para o segmento B2B.
A Nespresso Professional, segmento da marca de café focado em soluções comerciais, anunciou o reforço do seu portfólio com o Programa de Assinaturas B2B, iniciativa estratégica que oferece uma solução prática e personalizada para empresas que desejam transformar a experiência de seus clientes e colaboradores.
De acordo com dados da Opinion Box, 79% dos brasileiros assinam entre 1 e 4 serviços e 46% preveem gastar mais com assinaturas ao longo dos próximos 5 anos. “Os serviços de assinatura fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros que buscam praticidade, benefícios transacionais e qualidade. A Nespresso, como uma marca que têm a inovação em seu DNA, aterrissa essa tendência em primeira mão para os estabelecimentos comerciais”, comentou Flávia Mantovani, gerente executiva da Nespresso Professional.
Voltado para companhias de diferentes portes e setores, o modelo de assinatura proporciona benefícios práticos como: disponibilização de máquina sem custo, assistência técnica gratuita, frete grátis a partir de 150 cápsulas e descontos progressivos em cafés. O programa responde também a um novo contexto corporativo, em que o bem-estar e a valorização da experiência são fundamentais para fidelizar os clientes e colaboradores. “Queremos que o momento do café seja um ritual de cuidado e valorização, seja dentro de um pequeno escritório de arquitetura ou na sala de espera de uma nutricionista”, finalizou Mantovani.