Com o objetivo de expor como os serviços de telefonia via rádio podem agilizar os negócios das companhias, a Nextel promove ação de degustação com executivos em Curitiba, no Paraná e em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com a operadora, a empresa está enviando mala direta customizada com vídeos sobre casos de sucesso de empresários e clientes nas regiões. A Nextel acrescenta ainda que, no material há, também, um convite para degustação de quatro diferentes aparelhos celulares com os serviços de rádio, telefonia, SMS e internet habilitados. “A ideia é que os executivos testem os serviços por 15 dias, sem nenhum custo, e despertem o interesse para as nossas soluções diferenciadas. Com a iniciativa, a o empresário pode ver, na prática, como a comunicação por rádio pode tornar mais eficiente a comunicação em sua organização”, explica Gustavo Souza, gerente de Marketing Direto”.
Nextel faz ação de degustação com empresários
 1 de novembro de 2012  / Cliente SA, Marketing de Relacionamento / 			
				Deixe um comentário			
			 / 1 minuto de leitura
			
		
 
								


















