Espaço imersivo convida público a personalizar lámens e mergulhar no universo do produto
Em meio às comemorações de 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil, a Nissin Foods do Brasil inaugura a primeira pop-up store. Localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), a loja temporária oferece uma viagem sensorial pela história da marca. Projetado para ser uma imersão completa no universo Nissin, o espaço conta com estações interativas onde os visitantes poderão adquirir e preparar seus produtos favoritos, utilizando máquinas de água quente e um sistema de self-service com diversos toppings para customizar as receitas.
Além da experiência gastronômica, a loja foi ambientada com cenários instagramáveis que narram a trajetória do macarrão instantâneo, desde a invenção por Momofuku Ando, no Japão, até a consolidação como um dos alimentos mais queridos do Brasil. Para os fãs da marca, souvenirs personalizados também estarão disponíveis para venda.
“Celebrar 60 anos de Miojo no Brasil é celebrar nossa conexão profunda e duradoura com os brasileiros. A Miojolândia não é apenas uma loja, é um presente para os nossos consumidores e uma forma de honrar a visão de nosso fundador, Momofuku Ando, que criou um alimento para trazer praticidade, qualidade e sabor ao mundo. Queremos que cada visitante saia daqui com um sorriso, uma boa história para contar e, claro, com o seu Nissin favorito preparado de um jeito único. É a materialização da nossa história, que agora pode ser vivida e saboreada de perto”, Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.