A Nivea criou nova promoção para as participantes do programa de fidelidade Nivea Sense, que oferece um curso de maquiagem on line com a assessoria de Carlos Carrasco. Após as três aulas do curso, as consumidoras mostraram os seus conhecimentos, respondendo a uma prova. Também foram convidadas a enviar frases para concorrer ao grande prêmio da promoção – uma maquiagem feita pelo próprio Carrasco, mais dois ingressos para assistir ao espetáculo A Bela e a Fera, no Teatro Abril, em São Paulo. Esse trabalho poderá ser conferido pela Internet, ao vivo, no dia 16 de maio, às 18:30h, pelo www.hotsite.terra.com.br/nivea/sense.
Nivea entrega prêmio da promoção Carlos Carrasco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores