Após três anos de operação no Brasil e onze de operação global, a Agarre.com passou por uma reestruturação no País. Quem assume o desafio é a nova country manager Andrea Rufino. A executiva terá como meta promover o crescimento das operações da Agarre, tendo como objetivo dobrar o faturamento da empresa, que deverá alcançar 8 milhões Euros, além de 65 mil transações/ano, até o final de 2014. Ex-gerente de marketing da Amadeus IT para Brasil e América Latina, Andrea teve passagem por outras grandes companhias como Deutsch Bank, Varig e Nike.
Nova country manager na Agarre.com
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















