Oi apresenta evolução da marca

A Oi ouviu os clientes e criou uma estratégia de reposicionamento da marca com o lançamento do combo Oi Total. O objetivo com a reestrutura é ser mais interativa, digital e dinâmica. A marca evolui junto com os consumidores visando associar a Oi a soluções e não somente a produtos. A nova identidade, desenvolvida em parcerias com as agências Wolff Olins e FutureBrand, reflete a cultura e o mundo digital. Assim, a Oi deseja reforçar o poder das relações e dar voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa. Sua identidade é extremamente fluida, social e antenada. 
O tradicional logo amarelo evolui para formas infinitas e fluidas, produzidas a partir da voz e movimentos das pessoas. Reforçando a aproximação com os consumidores observada no movimento de reposicionamento comercial da companhia. “Com base em uma clara necessidade de evoluirmos em direção alinhada com os novos hábitos e comportamentos dos consumidores, estabelecemos um propósito que norteasse nossas iniciativas, inclusive o Oi Total, que é a primeira delas. Com nossas tecnologias e parcerias, oferecemos diferentes possibilidades de conexão, para que os clientes possam seguir a vida compartilhando informações e comportamentos, independentemente de onde estiverem. A marca acompanha essa dinâmica do mundo digital, se adéqua, se transforma, tem movimento, em compasso com os consumidores”, diz Eric Albanese, diretor de comunicação e marca da Oi. 
“A Oi é uma organização que cria soluções para unir pessoas, objetos e instituições, gerando novas possibilidades, tornando o dia a dia melhor e impulsionando pessoas. E o Oi Total representa essa evolução no cotidiano dos nossos clientes”, acrescenta o executivo. Lembrando que nesse movimento, a companhia ouviu diversos públicos, como colaboradores, clientes, sócios, investidores, entre outros. 
 
O Oi Total é um produto que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. E sua campanha também apresentará o novo posicionamento da marca. Este lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). 

Deixe um comentário

Rolar para cima