A PayU Latam intensificou as apostas no mercado brasileiro, ampliando equipe nacional e trazendo para o país tendências mundiais e tecnologia própria para consolidar-se aqui, afinal, a passa a ser acessível também para os empreendedores brasileiros, empresas locais de todos os portes e companhias multinacionais. “O Brasil é um país estratégico e, em termos de comércio eletrônico, muito atraente. No ano passado, o e-commerce brasileiro registrou um crescimento de 28% e as expectativas para 2014 apontam para mais um ano de crescimento em torno de 20%”, comenta Martin Schrimpff, VP Business Development da PayU Latam.
Payu Latam aposta no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















