Recentemente a Accenture promoveu uma pesquisa que teve como principal objetivo analisar como os consumidores enxergam o conceito de IPTV e mensurar o interesse de aquisição deste serviço. O resultado do estudo revela que, embora IPTV seja um assunto em alta no mercado telecomunicações e nas indústrias de mídia, os consumidores ainda não entendem o seu significado, mas muitos deles querem ter acesso aos recursos e benefícios que IPTV pode oferecer. O estudo foi baseado em entrevistas estruturadas, feitas em uma amostra de 6.000 consumidores de seis países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















