Pink Elephant já pode ministrar curso de ITIL


A Pink Elephant acaba de anunciar que recebeu autorização para oferecer o curso de certificação “ITIL Practitioner: Service Desk, Incident and Problem Management”. O Instituto Examination Institute for Information Science (EXIN) da Holanda concedeu a autorização, que visa garantir e promover a qualidade das instituições que ministram cursos sobre ITIL. A EXIN é uma das duas entidades independentes responsáveis por gerenciar o programa de certificação ITIL.

A unidade brasileira da Pink Elephant já está apta a ministrar este curso localmente. De acordo com Clebert Mattos, diretor-geral da Pink Elephant no Brasil, a sua empresa tem um longo relacionamento com o EXIN e já está autorizada a oferecer cursos sobre todo o programa de certificação ITIL. “Estamos honrados com mais esse crédito em nossa crescente lista de ações pioneiras como líder mundial em melhores práticas no gerenciamento de TI”, comemora o executivo.

No ano passado, a EXIN designou a Pink Elephant como a primeira instituição global a ministrar o curso “ITIL Practitioner: Configuration, Change and Release Management”. O objetivo principal do treinamento é capacitar os profissionais de TI, para que eles tenham uma visão mais abrangente de como grupos específicos de processos altamente interdependentes deverão operar em conjunto.

Deixe um comentário

Rolar para cima