A Pontomobi teve cinco campanhas finalistas na premiação da MMA Global (Mobile Marketing Association). Na categoria “Branding”, a empresa concorre com a campanha realizada para o Shopping Center Norte no Natal de 2007. Na categoria “Cross-Media Integration” a campanha indicada é a de lançamento do empreendimento imobiliário Move!, da Abyara. Já na categoria “Product/Service Launch”, a agência brasileira tem duas das três peças finalistas: são ações virais para o filme “Uma Chamada Perdida”, da Warner Bros, e “Reach One”, da Johnson&Johnson. Por último, na categoria “Promotion”, a campanha finalista foi realizada para Besni.
Pontomobi é finalistas no MMA Awards
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















