
O novo serviço possibilita a escolha dos pontos de acordo com o local (cafés, bares, lojas) e perfil (centro empresarial, faculdades, rodoviárias) desejados. Após a escolha, o usuário pode selecionar os lugares por meio de localização por bairro, CEP ou rua e solicitar o projeto diretamente no site do serviço (www.pontomobi.com.br/geobluetooth).
Segundo André Massita, gerente de Bluetooth Marketing da Pontomobi, a iniciativa surgiu para atender a demanda crescente do mercado imobiliário, que vinha buscando formas diferenciadas de divulgar os lançamentos. “O GeoBluetooth acabou se mostrando uma ferramenta interessante para os anunciantes que buscam estar cada vez mais próximo de seu target de uma forma nova e interativa”, completa.
Nestes pontos, é possível enviar gratuitamente arquivos com imagens, vídeos e áudios para os celulares que tenham a tecnologia bluetooth. “Sendo o bluetooth marketing uma mídia de proximidade, a idéia é ajudar as agências e anunciantes a localizar os melhores locais para divulgarem seus conteúdos”, complementa Massita.